Wednesday, August 3, 2011

Agosto 3, 2011






 
SaLuSa  3-Agosto- 2011


1.Não deixem que ninguém vos tire a vossa crença no futuro, do qual existem várias versões. Sustentem a que se coaduna/ajusta mais com a vossa compreensão e, dento em breve, ireis ver os acontecimentos a surgir, pois irão indicar o caminho que a vossa civilização está a tomar. No entanto, não sejam demasiado rígidos e quando puderem, aceitem as mudanças que estão de acordo com a vossa compreensão e façam concessões. Tudo isto irá tornar-se claro num futuro não muito distante, e irá reunir as pessoas com mentalidade semelhante. A alternativa para a Ascensão irá deixar as pessoas no *limbo, e é provável que conduza a uma condição que deve ser evitada pois instila medo na vossa mente. Seja qual for a maneira que percebam que irá ser o fim dos tempos, é importante ter um objectivo a seguir. Neste momento, a conclusão inevitável é que a vossa civilização está a esboroar-se, e que os vossos líderes não querem ver ou não desejam contemplar as mudanças prioritárias que são necessárias para por as coisas direitas. Alguns políticos devem ser aplaudidos pela sua visão, mas são demasiado poucos para inclinar as massas que aderem à linha do partido, apesar da situação.

2.No entanto, estamos bem cientes dessas almas que se dedicam a trazer as mudanças para o bem de todos, e a sua intenção sincera irá finalmente trazê-los para a linha da frente. Encarnaram precisamente nesta ocasião especial, e a suas capacidades bem como o desejo espiritual de trazer o melhor para a Humanidade não será desperdiçado. Eles esperam pacientemente a sua oportunidade e sabem intuitivamente que não irá demorar muito para serem chamados a entrar em acção. Queridos, estais todos aqui nesta época, porque é uma ocasião importante para a vossa evolução, mas não sois todos actores principais para o acto final da Ascensão. De facto, muitos de vós estão aqui para ser da Luz e espalhá-la onde quer que vão. Quando vos interrogais sobre o que podeis fazer para ajudar, espalhar a Luz é tudo o que necessitais fazer e isso irá ajudar a erguer as vibrações da Terra. Sigam a vossa intuição, e se for o vosso lugar servir numa capacidade diferente, então tende a certeza que ireis ficar cientes disso. Sejam uma influência tranquilizante quando os outros mostram medo, e ajudem-nos a partilhar a vossa certeza de que tudo está bem.

3.Naturalmente que, quando nós, da Federação Galáctica, formos reconhecidos oficialmente, só por si, isso irá erguer as esperanças dos povos. Tornar-se-á claro porque é que estamos a aproximar-nos de vós, e irá acontecer uma grande elevação quando acreditarem que vimos trazer a paz ao vosso mundo. Claro que isso é o ponto de partida, porque temos muito que fazer a respeito dos preparativos da limpeza da Terra. Também vai ser uma época muito atarefada para assegurar que cada alma compreenda o significado do fim dos tempos. No entanto, é uma tarefa que está dentro da vossa capacidade, e irá haver programas regulares para dar detalhes completos das opções que se abrem para vós. Compreendemos que temos de respeitar o vosso livre arbítrio e que sois seres soberanos, e os factos irão ser colocados perante vós, para vossa informação. No que diz respeito à vossa evolução espiritual, a escolha final irá sempre ser vossa.

4. Vejam mais para lá dos vossos problemas mundiais actuais, porque eles são apenas temporários, e irão abrir caminho para a Nova Era que vos irá impelir para as dimensões mais altas. É uma forma natural de seguir em frente, porque tudo se encaminha em direcção à Fonte de Tudo O Que É. Como podeis compreender agora, é o vosso Universo que ascende e a Terra não pode obstar à elevação inevitável e desejada. É divinamente decretado e nada pode impedir o seu progresso excepto se o Criador promulgar um novo decreto. As maravilhas da evolução são verdadeiramente espantosas, embora não sejais capazes de abranger a magnitude de tudo o que está a acontecer. Há Seres Superiores com um poder imenso, envolvidos no que está prestes a acontecer, e é impossível transmitir por palavras que vocês possam compreender completamente.


5. Os que não são da Luz, mas que se inclinam para as trevas, estão com medo porque vêm o mundo a esboroar-se, ao contrário de vós, que sois da Luz, que tendes tudo a esperar. Eles estão a afundar-se mais no pântano, procurando alívio na bebida e nas drogas. Felizmente, quando for conhecida a verdade sobre nós e sobre a Ascensão a chegar, muitos serão encorajados a procurar a Luz como um caminho de regresso à normalidade. Podem não fazer o suficiente para erguer as suas vibrações para ascender, mas todo o progresso feito agora será valioso quando começarem o seu próximo ciclo. Não há possibilidade de qualquer alma perder qualquer ganho adquirido ao ter elevado o seu nível de consciência. Enquanto estais a progredir, nunca podereis ser vistos como se tivésseis falhado, pois isso pode ser tão lento ou tão rápido quanto decidirdes.

6. Com o fim dos tempos a aproximar-se tão rapidamente, as almas podem ter escolhido concluir todas as experiências kármicas que lhes restam, particularmente a nível pessoal. Quando ascenderdes, o karma terá sido conluído por vós ou “apagado,” devido à Lei da Graça. Dado que ireis estar num nível vibratório muito mais elevado onde há equilíbrio e harmonia, não haverá absolutamente nada que vos faça adquirir outra vez mais karma. A esse nível, os vossos pensamentos e acções irão fluir naturalmente com vibrações mais altas, e os pensamentos formas inferiores terão sido limpos da vossa consciência. É um regresso natural ao vosso estado normal de ser/existir, tal como eram/estavam antes de cair na terceira dimensão.


7. De facto, já estais a abster-vos desses pensamentos formas não desejados e desnecessários, porque absorveis mais Luz, pois eles não são compatíveis. Por esta razão, irá tornar-se mais fácil lidar com esses problemas, à medida que percorrerdes o caminho da Ascensão. Ireis iniciar o ano de 2012 com uma elevação da vibração resultante do portal a surgir em 11.11.11, e a partir daí as mudanças irão ser visíveis e rápidas. Irá ser verdadeiramente um ano memorável, e ireis ser bem informados das actividades no vosso Sistema Solar, porque iremos partilhar a informação convosco. Não guardamos segredos e queremos que sejam capazes de desfrutar essa ocasião connosco. Actualmente ainda estais no escuro no que diz respeito a muito assuntos, mas isso irá mudar dentro em breve. Por vezes, os que pertencem às trevas são ingénuos e parecem não compreender que nada pode ser escondido de nós. Se for necessário, podemos recuar no tempo para provar um ponto de vista, como pode ser necessário no que se refere à vossa História. Fostes gravemente ludibriados, e iremos assegurar que saibam tudo antes de ascenderdes.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e sabemos que muitos de vós estão a experimentar a aceleração do tempo, e parece-vos que tendes menos tempo para cumprirem os vossos afazeres diários. Isso traz o seu consolo, porque as semanas e os meses também se estão a desenrolar a uma velocidade vertiginosa. Antes que saibam onde estão, a Ascensão estará à vista. 


*Limbo - http://pt.wikipedia.org/wiki/Limbo


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos




No comments:

Post a Comment

rd


info@exopoliticsportugal.com

FINALMENTE -- NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PTG







Instructions HERE




esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ESOTERIC



Pf., clique no símbolo do YouTube e depois no quadrado pequeno, em baixo, ao lado direito para obter as legendas CC, e escolha PORTUGUÊS

埋め込み画像 4埋め込み画像 5

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb

Levam a sua tocha onde quer que vão e iluminam o caminho a ser seguido.

SaLuSa 18 de Fevereiro de 2011


Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.


SaLuSa 11-Janeiro-2012


GTC


de
Berlin
Sunday, 8:00 p.m.
uk
London
Sunday, 7:00 p.m.
es
Madrid
Sunday, 6:00 p.m.
ru
Moscow
Sunday, 10:00 p.m.
fr
Paris
Sunday, 8:00 p.m.
se
Stockholm
Sunday, 6:00 p.m.
at
Vienna
Sunday, 6:00 p.m.
id
Jakarta
Monday, 2:00 a.m.
cn
Shanghai
Monday, 3:00 a.m.
Telepathy Live Event
The transmission of the event will start automatically - Please reload this page as may be necessary!
usdv
Denver
Sunday, 12:00 p.m.
usla
Los Angeles
Sunday, 11:00 a.m.
usmp
Memphis
Sunday, 1:00 p.m.
usny
New York
Sunday, 2:00 p.m.
ussf
San Francisco
Sunday, 11:00 a.m.
br
Rio de Janeiro
Sunday, 5:00 p.m.
ca
Vancouver
Sunday, 11:00 a.m.
au
Sydney
Monday, 6:00 a.m.
jp
Tokyo
Monday, 4:00 a.m.

http://www.the-starpeople.net/liveus.html

First Contact - Live Telepathy Event.

NEDERLANDS/DUTCH

CZECH
ITALIANO/ITALIAN

FRANÇAIS/FRENCH

PORTUGUÊS/PORTUGUESE

MORE LANGUAGES

OUR FAMILY OF THE STARS

THANKS.

NOTÍCIAS DA TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html