Friday, July 22, 2011

SaLuSa 22-Julho-2011






 
SaLuSa  22-Julho- 2011


1. Ao seguir o caminho da Ascensão, há tudo a ganhar e nada a perder. Na verdade, ireis ganhar tanto que ireis olhar para trás, para as vidas na Terra, e perguntar como pudestes fazer isso. Seja o que for que visualizem de beleza, alegria e felicidade ao deslocarem-se para uma abóbada celeste, diríamos que ainda ficareis surpreendidos pela magnificência deslumbrante de tudo. Onde quer que vão, ireis ser o foco de muito amor e atenção da parte de todas as formas de vida. Podeis acreditar que experimentastes o amor, mas estais aí para muitas surpresas. Esse sentimento rodeia-vos, e ireis sentir literalmente como se estivésseis a flutuar no ar. Cada alma que encontrardes irá parecer-vos um Deus, se bem que na devida altura também sereis um. Não fostes feitos à imagem de Deus? Então não é natural que vocês se reconheçam como um? O vosso verdadeiro Eu, tem muito pouca semelhança com aquilo que sois agora, mas reconhecemos que muitos estão a tentar arduamente erguer-se, e serem bem sucedidos a ser indivíduos que vivem em função da Luz e do Amor.


2. Enquanto permaneceis na Terra, tendes muita dificuldade de vos erguer acima das vibrações mais baixas e é, por isso, que poucas almas conseguem alcançar a Ascensão sem imensa ajuda. Na vossa situação actual, estais a receber níveis de ajuda que não são dados habitualmente, mas são dados com intensidade porque o Criador deseja que o maior número possível de vós ascenda desta vez. Acima de tudo é uma ocasião especial, que permite uma Ascensão em massa, porque acaba o ciclo da dualidade para todas as formas de vida na Mãe Terra. Agora deveis saber isso, no entanto, não retira o vosso direito divino de seguir as vossas escolhas de livre arbítrio. De acordo com as vossas intenções, palavras e acções, sois vós que decidis que experiências ireis ter. Se escolherdes continuar numa situação semelhante de dualidade como estais agora, isso é perfeitamente aceitável e ninguém vos molestará ou vos considerará um ser inferior.


3.Michael juntou agora as Cidades da Luz à sua compreensão, como outra faceta do que se irá manifestar para as almas no caminho da Ascensão. À medida que as semanas passarem a informação sobre estas cidades magníficas irá tornar-se largamente conhecida, e ireis achar que são centros de cura tecnicamente avançados que vos irão mudar na totalidade. Não serão apenas eles, porque haverá muitas maneiras à vossa disposição para erguerdes as vibrações. Muitas civilizações da Federação Galáctica irão contribuir para a tarefa de prover às vossas necessidades, e cada uma delas tem a sua própria especialização. Estejam certos que antes de chegar à Ascensão, ireis ter curas baseadas na Luz, no Som e na Cor. As vossas maneiras terrenas são ainda muito rudimentares, mas não menosprezamos as vossas tentativas de tratar todos os tipos de doenças. Estão a ser compreendidos por vós uma grande quantidade de métodos novos, mas habitualmente faltam os fundamentos para esses estudos serem desenvolvidos. Além disso, há corporações nas indústrias farmacêuticas que impedem quaisquer avanços que possam substituir os seus produtos e reduzir os seus lucros.


4. Queridos, o vosso mundo louco está a esboroar-se, porque já não se pode manter. Estais num Universo em mudança em que tudo está em movimento, mesmo que, por vezes, seja imperceptível. Nada pode ficar parado, embora os das trevas desejassem manter-vos para sempre, sob o seu controlo. Cada civilização tem um período de tempo para crescer e experimentar, e a vossa História mostra que os vossos antepassados caíram todos. No entanto, as lições aprendidas permanecem a nível subconsciente, e a vossa civilização actual foi encarregada de completar o seu ciclo sem se destruir. Sem a nossa intervenção nos tempos recentes, podíeis ter falhado com facilidade, e foi-nos outorgada autoridade para assegurar devia ser dada essa oportunidade às almas que estivessem prontas para ascender. Na dualidade, os pontos altos e baixos da vossa evolução vêm e vão, de acordo com o nível da consciência da massa. Recentemente, tendo mergulhado a um ponto muito baixo, vencestes as tentativas para vos manter em baixo e estais a caminho de uma conclusão bem sucedida.


5. Muitas vezes falais das pessoas que vivem no seu pequeno mundo, mas isso é perfeitamente aceitável nesta época, e é preferível a ficar confundido com tudo o que se passa à vossa volta. Agarrai-vos àquilo em que acreditais e não deixeis que as influências exteriores vos derrubem, e mantenham a vossa mente clara quanto aos vossos objectivos. Desta maneira, podeis criar uma protecção externa que vos permite estar no mundo mas não fazer parte dele, e isso está perfeitamente em ordem e é recomendado. Não significa que não possam estar activos sobre as coisas que são do vosso interesse, mas assegurai-vos que são de vibração alta. Tudo o que for abaixo disto deve ser afastado como fazendo parte da vossa limpeza pessoal, e isso também se aplica aos vossos pensamentos. Mantende-os limpos e puros, pois de outro modo, tudo o que resida permanentemente convosco, será atraído por vós. Pensem na Ascensão e, tanto quanto possível, sejam a pessoa que esperam ser depois de vos terdes erguido.



6. As pessoas que não acreditam na Ascensão ou nas profecias da Nova Era, em geral, muitas vezes terão tendência a ridicularizar, quando forem confrontados com os factos. É recomendável que deixem esses comentários passar por cima das vossas cabeças, e ao não ser afectados por eles, estais a mostrar a força da vossa crença. É diferente se vos pedirem para discutir o vosso ponto de vista, mas os Seres de Luz não usam o seu conhecimento para pressionar nenhuma outra alma a acreditar no que eles acreditam. Cada um irá encontrar finalmente o seu caminho, e que será o melhor para eles. Quando tiverdes progredido o suficiente, o Mestre irá aparecer e isso mostra que atingistes um nível alto de compreensão. Nada vos será imposto, apenas será colocado à vossa frente para vossa aprovação.




7. Em breve ireis perceber os vossos níveis de consciência notavelmente elevados, e sabereis, sem sombra de dúvida, que o vosso progresso está a acelerar. Isso irá permitir-vos começar o ano de 2012 com confiança para saber que estais bem no caminho da consciência plena. Então ireis perceber como os vossos níveis anteriores foram mantidos em baixa e que, por isso, estáveis literalmente no escuro. Algumas almas ainda estão a batalhar num nível baixo, e sabem que alguma coisa estranha está a acontecer que as faz sentir desconfortáveis. O seu pleito não é ignorado e ainda têm oportunidade de procurar a verdade, e logo que mostrem interesse, ser-lhes-á dada mais ajuda.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e estou encantado porque está provado que as mensagens estão a ajudar muitas pessoas. Abençoo todos e que Deus esteja convosco.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos





 

No comments:

Post a Comment

rd


info@exopoliticsportugal.com

FINALMENTE -- NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PTG







Instructions HERE




esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ESOTERIC



Pf., clique no símbolo do YouTube e depois no quadrado pequeno, em baixo, ao lado direito para obter as legendas CC, e escolha PORTUGUÊS

埋め込み画像 4埋め込み画像 5

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb

Levam a sua tocha onde quer que vão e iluminam o caminho a ser seguido.

SaLuSa 18 de Fevereiro de 2011


Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.


SaLuSa 11-Janeiro-2012


GTC


de
Berlin
Sunday, 8:00 p.m.
uk
London
Sunday, 7:00 p.m.
es
Madrid
Sunday, 6:00 p.m.
ru
Moscow
Sunday, 10:00 p.m.
fr
Paris
Sunday, 8:00 p.m.
se
Stockholm
Sunday, 6:00 p.m.
at
Vienna
Sunday, 6:00 p.m.
id
Jakarta
Monday, 2:00 a.m.
cn
Shanghai
Monday, 3:00 a.m.
Telepathy Live Event
The transmission of the event will start automatically - Please reload this page as may be necessary!
usdv
Denver
Sunday, 12:00 p.m.
usla
Los Angeles
Sunday, 11:00 a.m.
usmp
Memphis
Sunday, 1:00 p.m.
usny
New York
Sunday, 2:00 p.m.
ussf
San Francisco
Sunday, 11:00 a.m.
br
Rio de Janeiro
Sunday, 5:00 p.m.
ca
Vancouver
Sunday, 11:00 a.m.
au
Sydney
Monday, 6:00 a.m.
jp
Tokyo
Monday, 4:00 a.m.

http://www.the-starpeople.net/liveus.html

First Contact - Live Telepathy Event.

NEDERLANDS/DUTCH

CZECH
ITALIANO/ITALIAN

FRANÇAIS/FRENCH

PORTUGUÊS/PORTUGUESE

MORE LANGUAGES

OUR FAMILY OF THE STARS

THANKS.

NOTÍCIAS DA TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html