Monday, June 13, 2011

SaLuSa 13-Junho-2011


SaLuSa, Junho 13, 2011 
 

1.Desejamos acrescentar mais à nossa mensagem recente sobre o medo que algumas pessoas têm a respeito dos extraterrestres. Sabemos que a compreensão do que nós, a Federação Galáctica, representamos, irá tranquilizar muitas preocupações e, pelo menos, irá transmitir as nossas intenções. Sempre que vierdes até nós, tenham em mente que não é permitido que nenhumas civilizações sejam convidadas ou tenham permissão de se juntar a nós, se não tiverem ascendido. Ao ascender, isso é uma indicação clara de que todos os membros são de uma vibração alta e que representam o Amor e a Luz. As suas missões são para tudo que é do melhor interesse de todas as almas e esses membros são orientados pelas autoridades mais elevadas que administram todas as federações, concílios e grupos semelhantes. Todos esses membros apoiam o Plano Divino de Deus e servem a vontade de Deus, e não respondem perante mais ninguém. Embora os que pertencem às trevas possam fazer crer o contrário, nunca prejudicamos nenhuma outra alma, quer ela fosse da Luz ou das trevas. Há maneiras e meios de evitar o confronto que poderia conduzir a consequências desagradáveis. Podeis interrogar-vos como isto pode ser conseguido, e podemos informar-vos que podemos simplesmente afastar aqueles que ameaçam, e colocá-los noutro lugar. No entanto, a nossa resposta é afastarmo-nos de todo o perigo, e isso pode acontecer instantaneamente, se assim o desejarmos.



2.Por esta razão, perguntamos o que é que temeis, porque se fosse para conquistar o vosso povo podíamos ter conseguido isso em qualquer altura que o pretendessemos fazer. Longe de sermos uma ameaça para vós, temos seguido a vossa jornada e temo-vos ajudado sempre que é permitido fazê-lo. Deveis saber agora que tivemos grande dificuldade em tornar claro que apenas vos podemos ajudar desde que essa ajuda não interfira com o vosso karma. Há ocasiões em que chamastes por nós, em que estivemos impossibilitados de chegar até vós porque essas circunstâncias resultaram de uma situação karmica criada por vós. São ocasiões em que tendes de aprender a lição que a vida vos oferece, de outro modo, como é que iríeis evoluir? De facto, a nossa Federação teve missões extremamente importantes, e uma delas que ainda continua nos dias de hoje, é manter os visitantes indesejáveis afastados da Terra.


3. O Universo está fremente de vida, muita da qual está avançada para lá das vossas possibilidades, e é por isso que necessitais de protecção. Essas civilizações estão naturalmente curiosas sobre outras formas de vida e como são tecnologicamente avançadas, podem fazer viagens inter dimensionais para ir onde desejarem. No entanto, não lhes é permitido distrair-vos do processo da Ascensão. Como indicamos anteriormente, algumas excepções são permitidas, como aconteceu no caso dos Grays, que foram convidados por vós a ficar na Terra. Este acordo dura há 70 anos e tem beneficiado praticamente só os militares, à custa da restante população. O vosso futuro já foi definido, e a Ascensão é o próximo acontecimento de grande envergadura na Terra, que está muito avançado e que vos irá erguer para fora da dualidade. Foi esse o Plano Divino desde que vocês deixaram as dimensões mais altas para experimentar a dualidade, e todos os desafios que ela implica. Tudo aquilo que for percebido como podendo causar algum atraso à Ascensão, pode ser posto de lado porque nada pode impedir o processo de continuar e de assegurar a vossa passagem bem sucedida através do fim dos tempos.


4. Presentemente está a acontecer muita coisa, principalmente como é necessário para apressar os vários anúncios que desejamos ver efectuados, No entanto, temos de ter a certeza de que tudo está no lugar adequado para que tenham o impacto necessário para nos permitir ir para diante com os nossos planos. Naturalmente que esses planos também dependem dos nossos aliados que se excederam a representar-nos, e a adquirir as condições e as oportunidades que necessitamos para preencher a nossa parte para preparar-vos, bem como à Mãe Terra, para a Ascensão. Os assuntos estão a ficar muito perto de conseguir o apoio que procuramos para pôr a bola a rolar. Logo que isso aconteça, ireis atravessar momentos muito agitados para vos manter a par dos acontecimentos, porque estamos totalmente preparados para levar rapidamente as nossas actividades para diante. Dêem largas à vossa imaginação, porque estará tanta coisa a acontecer, em simultâneo, que ireis achar interessante e edificante. Não irá demorar muito a ver que realmente somos aquilo que dizemos ser, e estaremos a trabalhar totalmente para vos libertar deste ciclo da Dualidade.


5.Ao contrário dos humanos, não ficamos stressados ou com problemas emocionais como acontece convosco, porque compreendemos as imensas pressões debaixo das quais estais a viver na vossa idade moderna. A nossa maneira de ser é calma, pacífica e equilibrada, em todas as circunstâncias. As vossas condições são falsas até certo ponto, porque os das trevas perpetuaram-nas a fim de vos manter num estado de carência constante. Estabeleceram deliberadamente uma guerra após outra, por saber como elas são devastadoras e destruidoras da alma. A paz nunca foi o seu ponto forte, e quanto mais morte e destruição causarem, mais eles gostam. Isso coloca-vos nas mãos deles e no seu objectivo final para controlar o mundo. No entanto, temos o prazer de dizer que eles viajaram muito longe e agora vêm os seus iguais a ser confrontados pela Luz. Foi isso que eles sempre temeram, porque sabem que vós, o povo, está a acordar para o vosso poder de derrotar o seu plano. Na verdade, com a nossa ajuda, somos agora uma força formidável, que está a trazer à existência as energias de transmutação que irão retirar o poder aos das trevas.


6. Sois tidos como as almas mais excepcionais do Universo ao ter aceite o desafio da dualidade. Foi quase impensável que vos arriscasses temporariamente a perder a vossa ligação com o vosso Eu Superior, a vossa Divindade. Além disso, tivestes uma fé total nos que concordaram vigiar as vossas experiências e que prometeram ajudar-vos. Podeis realmente acreditar que estamos a falar de vós? Porque certas forças tentaram manter-vos ignorantes sobre tudo o que diz respeito à verdade. O acordar está agora a acontecer muito rapidamente e isso reflecte-se na vossa consciência colectiva, que também cresce. Estais a agir tão bem que não há preocupação como as coisas se irão desenvolver. Deixem que isso vos dê conforto e confiança, e como sugerimos anteriormente, não permitam que os das trevas vos façam tirar os olhos da meta final.

7.Eu sou SaLuSa, de Sírio, e encantado por termos chegado tão longe convosco, porque não sois os únicos a ganhar com as vossas experiências. Já acompanhamos a Ascensão noutros Universos, mas nenhuma foi tão especial e única como a vossa. Sugerimos que dêem a vós próprios uma palmadinha nas costas por terem vencido esta oposição à Ascensão, o que é uma grande vitória. Como vemos isso ao nosso nível é que ela já foi alcançada – sois vitoriosos.


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos
 

No comments:

Post a Comment

rd


info@exopoliticsportugal.com

FINALMENTE -- NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PTG







Instructions HERE




esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ESOTERIC



Pf., clique no símbolo do YouTube e depois no quadrado pequeno, em baixo, ao lado direito para obter as legendas CC, e escolha PORTUGUÊS

埋め込み画像 4埋め込み画像 5

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb

Levam a sua tocha onde quer que vão e iluminam o caminho a ser seguido.

SaLuSa 18 de Fevereiro de 2011


Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.


SaLuSa 11-Janeiro-2012


GTC


de
Berlin
Sunday, 8:00 p.m.
uk
London
Sunday, 7:00 p.m.
es
Madrid
Sunday, 6:00 p.m.
ru
Moscow
Sunday, 10:00 p.m.
fr
Paris
Sunday, 8:00 p.m.
se
Stockholm
Sunday, 6:00 p.m.
at
Vienna
Sunday, 6:00 p.m.
id
Jakarta
Monday, 2:00 a.m.
cn
Shanghai
Monday, 3:00 a.m.
Telepathy Live Event
The transmission of the event will start automatically - Please reload this page as may be necessary!
usdv
Denver
Sunday, 12:00 p.m.
usla
Los Angeles
Sunday, 11:00 a.m.
usmp
Memphis
Sunday, 1:00 p.m.
usny
New York
Sunday, 2:00 p.m.
ussf
San Francisco
Sunday, 11:00 a.m.
br
Rio de Janeiro
Sunday, 5:00 p.m.
ca
Vancouver
Sunday, 11:00 a.m.
au
Sydney
Monday, 6:00 a.m.
jp
Tokyo
Monday, 4:00 a.m.

http://www.the-starpeople.net/liveus.html

First Contact - Live Telepathy Event.

NEDERLANDS/DUTCH

CZECH
ITALIANO/ITALIAN

FRANÇAIS/FRENCH

PORTUGUÊS/PORTUGUESE

MORE LANGUAGES

OUR FAMILY OF THE STARS

THANKS.

NOTÍCIAS DA TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html