Monday, May 23, 2011

SaLuSa 23-Maio-2011





Eu sou SaLuSa, de Sírio, e confio que, com as nossas mensagens, vocês adquiram lentamente uma compreensão melhor do que a Federação Galáctica representa.

 Nós somos vós, e somos do vosso futuro, e ireis facilmente mover-vos do vosso modo de vida actual, para um modo que irá ver-vos finalmente a ocupar o lugar de verdadeiros Seres Galácticos. 

Achamos este tempo verdadeiramente emocionante, pela perspectiva de vos convidar, de novo, para onde realmente pertenceis – como Sementes das Estrelas.



SaLuSa 23-Maio-2011

1.Como se pode esperar, as profecias vêm e vão, e ireis ver que, periodicamente, certos grupos sentir-se-ão como se tivessem sido guiados para uma profecia que apoia as suas crenças. Podeis interrogar-vos com é que isto acontece, e em muitos casos é o resultado da energia dada a um acontecimento de significado religioso. Pode-se reportar a centenas e mesmo milhares de anos, tornando-se tão poderosas que irão prevalecer na consciência dos seus seguidores que as trazem a uma conclusão. O factor que resulta num não acontecimento é mais provável porque os tempos mudaram, juntamente com os níveis de consciência e a Luz tornou-se o pacificador. Como resultado disso a previsão não vai para diante e não se manifesta. Por outras palavras, já não é mais preciso trazer as mudanças que se esperavam, porque a Humanidade moveu-se para outro padrão de existência. Por esta razão, o Apocalipse não irá acontecer como era esperado, embora ainda hajam muitas mudanças na Terra, mas que já não estão associadas com a mortandade e a destruição maciça.

2. Se possível, as pessoas devem concentrar-se nos aspectos positivos das mudanças, e como recomendamos tantas vezes, devem manter focada a visão da Nova Terra. Estes tempos irão ser confusos para muitas almas que não estão certas do que devem esperar, e os acontecimentos não são ajudados pelas actividades dos que pertencem às trevas. Eles planearam representar acontecimentos paralelos às profecias para ir de encontro às expectativas das pessoas que, evidentemente, alimentam o factor “medo.” Sabemos dessas intenções, e dentro de certos limites devido a situações kármicas, podemos impedi-las de acontecer. Impedimos uma Terceira Guerra Mundial, a destruição da Terra, e pragas e doenças de tais proporções que teriam dizimado a vossa população. Isso esteve de acordo com as nossas responsabilidades para que vocês atingissem em segurança o ponto da Ascensão, e que a oportunidade de ascender não vos fosse negada.


3. Pode não parecer isso, mas estais a erguer-vos das vibrações mais baixas, e à medida que o fazeis, as actividades das trevas irão diminuir, porque a Luz está a enfraquecer o seu poder. Em resumo, estamos a progredir em direcção aos nossos alvos para fazer as grandes mudanças que irão ver os das trevas afastados. Por isso, tenham a certeza que mesmo que vocês desconheçam os detalhes, estamos a alcançar os nossos objectivos para ter os assuntos em andamento. Quando começa não pode haver outro resultado, porque o Plano Divino irá manifestar-se sejam quais forem os acontecimentos exteriores. É por isso que vos recordamos ocasionalmente, que a Luz já alcançou a vitória que vos foi prometida. Não há razão absolutamente nenhuma para ter medo, e seja o que for que planeiem para vós próprios, para irem até ao fim dos tempos, assim irá ser.


4.Estamos a manter-vos a olhar para a frente, porque irá chegar um tempo em que o passado irá ter pouca influência sobre vós. Uma vez que tenham ascendido e os vossos níveis de consciência se tenham expandido largamente, ireis desligar-vos das memórias de ter estado nas vibrações mais baixas. Já não terão qualquer importância, mas, de qualquer maneira, a experiência que adquiriste irá permanecer convosco para sempre. Estais sempre numa jornada espiritual a procurar o vosso caminho de regresso à Fonte, e isso aplica-se a todas as almas sem excepção. Por isso, podeis ver que quando encontrardes outras almas, ireis ver que tendes muito em comum e não apenas o que originalmente trouxeram da Fonte. Escolhestes experimentar separar-vos dessa mesma Fonte e aceitar o desafio de recuperar a vossa Luz, e os níveis de consciência que iriam restaurar as memórias subconscientes do vosso verdadeiro Eu. Isso foi alcançado por muitos de vós, e foi esse êxito que permitiu que mais tempo fosse concedido para o maior número de almas possível ascender. De outro modo já não estaríeis aqui, nesta época, mas teríeis completado as vossas jornadas com a chegada do Milénio.

5. Por isso, Queridos, podeis compreender a admiração e o amor que vai até vós das dimensões mais altas, porque o vosso êxito foi conseguido apenas pela vossa dedicação e forte intenção de ultrapassar todos os obstáculos. Verdadeiramente, sois seres magníficos, e num futuro próximo ireis estar ao nosso lado como seres plenamente conscientes. Sejam quais forem as vossas experiências terrenas, não se diminuam, porque a verdadeira razão para estardes na Terra foi mergulhar nas vibrações mais baixas. O factor mais importante foi o que aprendestes com essa experiência, e não o que foi alcançado, porque todos vós sentistes a atracção das energias das trevas. Como é que poderiam ter aprendido a lidar com elas, e compreender completamente a maneira de as vencer? Não sois chamados de pecadores, como alguns de vós acreditam, e a vida na Terra significa vivê-la e escolher quaisquer experiências que avancem o vosso conhecimento e vos conduzam de novo para a Luz.

6.Todos tivestes tantas experiências na dualidade que é compreensível que sintam que agora é tempo de mudar. Para muitas almas não haverá muita coisa ainda para aprender, e tendo restabelecido uma ligação muito forte com a Luz, estais prontos a elevar-vos. Tem estado a ser construída através dos séculos, e grandes seres caminharam na Terra para vos ajudar a compreender a verdade da vossa divindade. Os ensinamentos deles podem ter sido distorcidos, mas isso ainda torna tudo mais notável que vocês tenham encontrado a vossa Luz. O amor é a palavra-chave para o vosso avanço, quer o recebam ou quer o dêem, e quando atingirem o ponto de o dar sem condições, sois real mente Um com a Consciência Crística. Falamos do Amor Incondicional, e isso significa dar sem julgar, e não desejar nada em retribuição por fazer isso. Os humanos têm tendência para manter uma mentalidade que coloca condições para dar Amor, e isto é uma lição a aprender, porque estais a entrar no período final que conduz à Ascensão. Façam apenas o vosso melhor e ireis achar que é melhor pensar assim, e irá chegar com o aumento dos níveis de consciência.

7.Eu sou SaLuSa, de Sírio, e confio que, com as nossas mensagens, vocês adquiram lentamente uma compreensão melhor do que a Federação Galáctica representa. Nós somos vós, e somos do vosso futuro, e ireis facilmente mover-vos do vosso modo de vida actual, para um modo que irá ver-vos finalmente a ocupar o lugar de verdadeiros Seres Galácticos. Achamos este tempo verdadeiramente emocionante, pela perspectiva de vos convidar, de novo, para onde realmente pertenceis – como Sementes das Estrelas.

Obrigado SaLuSa,

Mike Quinsey.
 

http://www.galacticchannelings.com/ - All languages stated below

http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinpolish.blogspot.com/ - POLSKA/Polish - NEW
http://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russian – NEW
http://gfincroatia.blogspot.comHRVATSKI/Croatian – NEW
http://gfinhungary.blogspot.com/ - MAGYAR/Hungarian – NEW
http://gfinnorway.blogspot.com/ - NORSK/NORWAGIAN – NEW

Originals and translations of Galactic Messages available on
Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavaasconcellos@hotmail.com



No comments:

Post a Comment

rd


info@exopoliticsportugal.com

FINALMENTE -- NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PTG







Instructions HERE




esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ESOTERIC



Pf., clique no símbolo do YouTube e depois no quadrado pequeno, em baixo, ao lado direito para obter as legendas CC, e escolha PORTUGUÊS

埋め込み画像 4埋め込み画像 5

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb

Levam a sua tocha onde quer que vão e iluminam o caminho a ser seguido.

SaLuSa 18 de Fevereiro de 2011


Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.


SaLuSa 11-Janeiro-2012


GTC


de
Berlin
Sunday, 8:00 p.m.
uk
London
Sunday, 7:00 p.m.
es
Madrid
Sunday, 6:00 p.m.
ru
Moscow
Sunday, 10:00 p.m.
fr
Paris
Sunday, 8:00 p.m.
se
Stockholm
Sunday, 6:00 p.m.
at
Vienna
Sunday, 6:00 p.m.
id
Jakarta
Monday, 2:00 a.m.
cn
Shanghai
Monday, 3:00 a.m.
Telepathy Live Event
The transmission of the event will start automatically - Please reload this page as may be necessary!
usdv
Denver
Sunday, 12:00 p.m.
usla
Los Angeles
Sunday, 11:00 a.m.
usmp
Memphis
Sunday, 1:00 p.m.
usny
New York
Sunday, 2:00 p.m.
ussf
San Francisco
Sunday, 11:00 a.m.
br
Rio de Janeiro
Sunday, 5:00 p.m.
ca
Vancouver
Sunday, 11:00 a.m.
au
Sydney
Monday, 6:00 a.m.
jp
Tokyo
Monday, 4:00 a.m.

http://www.the-starpeople.net/liveus.html

First Contact - Live Telepathy Event.

NEDERLANDS/DUTCH

CZECH
ITALIANO/ITALIAN

FRANÇAIS/FRENCH

PORTUGUÊS/PORTUGUESE

MORE LANGUAGES

OUR FAMILY OF THE STARS

THANKS.

NOTÍCIAS DA TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html